quarta-feira, 10 de julho de 2013

E depois de um longo e tenebroso inverno....


Pois é. Chega a ser estranho retomar o blog depois de tanto tempo, depois de te-lo abandonado sem maiores explicações, mas vamos lá.
Mas pq o blog foi abandonado afinal?
Essa não é difícil de responder. Depois de todo o furor com o surgimento do plano, as primeiras ações e toda a movimentação que a mesma trouxe, como de costume, o povo começou a dispersar, a desanimar, falar e pensar em merdas o tempo todo, não dar atenção alguma a nada do que realmente importa... enfim, sem escolher muito as palavras... ENCHEU O SACO. Isso pq nem vou entrar no detalhe das intrigas e brigas internas de imbecis que nunca entenderam uma só palavra do plano, muito menos o que Anonymous representa.

Normalmente, tendo em vista todas as manifestações pelo país e o aparente início da "primavera brasileira", o normal seria que o blog tivesse sido imediatamente retomado, mas não. Custei muito a acreditar que "dessa vez a coisa vai" e não acredito plenamente ainda, que fique claro.

Retomei meus trabalhos pq senti em mim a necessidade de faze-lo, de dividir um pouco do que eu e minha equipe de ontem e de hoje aprendemos, discutimos, pesquisamos e descobrimos e tentar mais uma vez, mesmo sem muita pretensão, despertar o espírito revolucionário do povo para que derrubemos juntos essa corja nojenta e repugnante que domina nossas vidas.

Att. AnonSnake

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, participe.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...